Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Filmes do Homem-Aranha na Sony não serão mais produzidos por Kevin Feige, garante site

Filmes do Homem-Aranha na Sony não serão mais produzidos por Kevin Feige, garante site

Segundo informações do Deadline, Kevin Feige não produzirá novos filmes do Homem-Aranha na Sony Pictures— estúdio detentor dos direitos do personagem. De acordo com fontes consultadas pelo portal, a Marvel e Sony não chegaram a um novo acordo de cofinanciamento, negociado durante os últimos meses.

O site detalha que a Disney queria dividir o financiamento dos próximos filmes em 50%. No entanto, a Sony recusou a oferta e não quis negociar um novo valor. O Deadline afirma que o estúdio não queria dividir totalmente os valores de sua maior franquia, ressaltando que Sony queria era manter os termos atuais, nos quais a Disney recebe aproximadamente 5% da bilheteria do longa. O estúdio do Mickey, no entanto, recusou.

As informações levantadas pelo Deadline dão conta de que Sony teria contrato para mais dois filmes do Homem-Aranha com Tom Holland como protagonista e com Jon Watts na direção.

Sendo assim, a ser que um acordo seja fechado, Feige não liderará mais a produção criativa dos próximos filmes do Amigão da Vizinhança.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close