Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Wars | Depois de O Retorno de Jedi, Luke manteve contato com espíritos de Anakin, Obi-Wan e Yoda

Star Wars | Depois de O Retorno de Jedi, Luke manteve contato com espíritos de Anakin, Obi-Wan e Yoda

Em The Secrets of the Jedi, novo livro canônico de Star Wars, foi revelado que Luke Skywalker esteve em contato com seu pai, Anakin Skywalker, seu antigo mentor, Obi-Wan Kenobi, e com o Mestre Yoda durante os eventos de Star Wars: Os Últimos Jedis.

Na obra, escrita por Marc Sumerak e que será lançada em 19 de novembro, a história da Ordem Jedi é contada pela perspectiva de Luke e o personagem acaba revelando que manteve contado com os Espíritos da Força de Anakin, Obi-Wan e Yoda durante os anos que vieram depois dos acontecimentos de Star Wars: O Retorno de Jedi. Alguns detalhes do livro estão disponíveis no site oficial da franquia.

O livro também mostra que Luke chegou a perder o contato com os espíritos quando ele “se fechou para a força”, mas que conseguiu se reconectar quando passou a treinar a jovem Rey em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, último filme da nova trilogia, estreia em 19 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close