Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Coringa | Joaquin Phoenix se inspirou em transtorno real para criar sorriso do personagem

Coringa | Joaquin Phoenix se inspirou em transtorno real para criar sorriso do personagem

Em entrevista a revista italiana Il Venerdi, o ator Joaquin Phoenix revelou a história por trás da risada que ele usa no filme Coringa [via Comic Book Resources].

Eu assisti vídeos de pessoas sofrendo de risadas patológicas, um distúrbio neurológico que fazem os indivíduos rirem incontrolavelmente,” revelou o ator. Phoenix, que se considera pacifista, também disse discordar dos métodos do personagem, mas afirma que o Coringa o conquistou totalmente.

“Drama. Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história solo original, nunca vista antes nas telonas. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não apenas ganhará um estudo de personagem arrojado, como também um amplo conto preventivo”, diz a sinopse oficial do filme.

O longa inaugura um novo selo da WB para filmes inspirados nos quadrinhos da DC Comics que não serão parte de uma cronologia. Especula-se que o nome do selo seja DC Black ou DC Dark.

Coringa tem direção de Todd Phillips, conhecido por ter comandado a trilogia Se Beber, Não Case!, que escreveu o roteiro do filme ao lado de Scott Silver. O longa ainda tem no elenco, além de Phoenix, Robert De NiroZazie BeetzFrances Conroy Marc Maron.

O filme chega aos cinemas em 4 de outubro.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close