Bode na Sala
Filmes Notícias Sem categoria

Novos Mutantes | Expectativa da Disney para a produção é baixa

Novos Mutantes | Expectativa da Disney para a produção é baixa

Quem estava esperando pelos Novos Mutantes, pode ter que esperar ainda mais pela produção. De acordo com fontes da Fox, a Disney, nova dona das propriedades intelectuais do estúdio, não está nada empolgada com o resultado final do filme.

A reportagem da Variety trouxe um verdadeiro relatório sobre a transição das produções da Fox para a Disney. As informações apuradas pelo repórter Matt Donnelly falam que a Disney está empolgada para explorar as franquias super heróicas da Fox, como X-Men e Quarteto Fantástico, mas está focada em produções com mais apelo comercial – onde Novos Mutantes não se enquadraria.

Novos Mutantes está sofrendo problemas desde 2017, ano das filmagens. Inicialmente marcado para abril do ano passado, teve que ver seu lançamento adiado para maio deste ano – até sofrer novo adiantamento para a data que, por enquanto, é a oficial: 03 de abril de 2020. Não é de se surpreender, portanto, que a data não seja cumprida.


Acompanhe o Bode na Sala para não perder nenhuma novidade no “Caso Novos Mutantes“.

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Latest posts by Pedro Kobielski (see all)

Comments

  1. […] Novos Mutantes | Expectativa da Disney para a produção é baixa […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close