Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Deadpool | Disney está procurando um jeito de encaixar anti-herói no MCU

Deadpool | Disney está procurando um jeito de encaixar anti-herói no MCU

Uma grande matéria da Variety a respeito da situação da Fox dentro da Disney revelou algumas informações importantes sobre a megacorporação que passou a ser propriedade do Mickey em março deste ano. Uma delas diz que a Disney não está satisfeita com o atual resultado do problemático Os Novos Mutantes (leia aqui), e a mesma matéria ainda revelou que o estúdio está procurando uma maneira de encaixar um outro personagem da Marvel que pertencia a Fox.

De acordo com a reportagem, a Disney está lutando para achar um jeito do Deadpool de Ryan Reynolds fazer parte do MCU. O principal obstáculo estaria na classificação indicativa dos filmes do anti-herói, que são R-rated (para maiores de 17 anos), enquanto todo o MCU está classificado como PG-13 (para maiores de 13 anos).

O objetivo do estúdio é encontrar um caminho para que o personagem oscile facilmente entre Vingadores e seus derivados e as aventuras sangrentas e repletas de palavrões do Mercenário Tagarela. Há pouco tempo, David Leitch, que dirigiu Deadpool 2, disse em uma entrevista que o personagem não precisa necessariamente ter filmes para maiores (entenda).

Deadpool 2 estreou em 2018 nos cinemas, e conseguiu uma bilheteria de US$ 785 milhões ao redor do mundo, a maior para um filme para maiores de idade.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Comments

  1. Só usar a máquina do tempo do cable que o Deadpool “concertou” se ele pode ir no universo da DC impedir o Ryan Reynolds de fazer o lanterna Verde, ele pode usar a máquina do tempo pra ir matar o Thanos e salvar o homem de ferro… Não precisa me agradecer Disney.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close