Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Disney+ também contará com séries da Marvel TV

Disney+ também contará com séries da Marvel TV

Jeph Loeb, chefe da Marvel TV, afirmou, em entrevista ao Deadline, que novas séries serão feitas para o Disney+, além das que integrarão a Fase 4 do MCU. Durante a conversa, o executivo ressaltou, mais uma vez, que as partes de TV e de cinema da Marvel funcionam separadamente e o que foi anunciado até agora será produzido pela divisão cinematográfica.

“Bom, antes de tudo, preciso deixar algo muito claro: as séries [já anunciadas] foram criadas e são responsabilidade do estúdio de cinema. Segundo, a Marvel Television fará outros seriados para o Disney+, nós apenas ainda não anunciamos o que vamos fazer lá”, contou.

Loeb também nomeou os personagens que apareceram na Netflix, como Demolidor e Jessica Jones, como “heróis das ruas” e destaca que outros podem ser apresentados: “Se os heróis da Marvel estão aqui para salvar o universo, os heróis das ruas ou lutadores da Marvel geralmente tentam salvar a si mesmos e ao bairro. Alguns desses apareceram na Netflix, mas há outros dessa categoria que estão por vir”.

Vale lembrar que a Netflix cancelou todas as séries feitas em parceria com a Marvel TV: Demolidor, Jessica Jones, O Justiceiro, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close