Bode na Sala
Destaque Netflix Notícias

Séries da Netflix tem mais probabilidade de serem canceladas na segunda ou terceira temporada

Séries da Netflix tem mais probabilidade de serem canceladas na segunda ou terceira temporada

Segundo um levantamento feito pelo site The Business Insider, as séries da Netflix têm uma duração menor do que as das demais emissoras. A Ampere Analysis analisou 61 séries canceladas de setembro de 2018 a março de 2019 e constatou que não é apenas a Netflix, séries originais de serviços de streaming têm maior chance de serem canceladas na segunda ou terceira temporada. Enquanto isso, séries de TV a cabo duram em média quatro temporadas, séries de TV aberta geralmente são canceladas na sexta temporada.

Dos seriados originais de serviços de streaming, a Netflix é responsável por 68% dos cancelamentos. 12 das 13 séries canceladas deles foram interrompidas com três ou menos temporadas. O site argumenta que uma das razões de tantos cancelamentos é o fato da Netflix pedir as primeiras temporadas de uma vez, enquanto canais primeiro produzem um episódio piloto para saber se vale a pena continuar ou não com a série oferecida.

Recentemente, Stranger Things e La Casa de Papel foram renovadas para suas quartas temporadas.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close