Bode na Sala
Filmes Notícias

Quentin Tarantino | Décimo filme do diretor pode ser um terror

Quentin Tarantino | Décimo filme do diretor pode ser um terror

Em uma coletiva de imprensa para promover Era uma Vez em… Hollywood, Quentin Tarantino se disse um grande fã de terror. Segundo o cineasta, o seu décimo e último filme pode sim, ser do gênero. Confira:

Se eu tiver uma grande história de terror para contar, a tornaria meu décimo filme. Amo filmes de terror, adoraria fazer um.

O diretor de Pulp Fiction e Bastardos Inglórios falou que uma das cenas de seu mais recente filme se assemelha muito a uma sequência de terror.

Hoje eu percebo que a cena do Rancho Spahn é muito parecida com uma cena de terror. Acho ela assustadora. Eu não tinha percebido isso até meu editor me falar que era ‘O Massacre da Serra Elétrica’ com grande orçamento.

O Rancho Spahn foi onde a “Família Manson” (seita que seguia o maníaco Charles Manson) morou no final dos anos 1960, e foi de onde partiram para assassinar Sharon Tate – interpretada por Margot Robbie em Era uma Vez em… Hollywood.

Tarantino já disse que gostaria de encerrar sua carreira no décimo filme – vale lembrar que o diretor considera os Volumes 1 e 2 de Kill Bill como uma única produção. Se especula, a anos, que ele poderia dirigir um filme da franquia Star Trek, mas isso nunca foi comunicado oficialmente.

Era uma Vez em… Hollywood se passa na Los Angeles de 1969, durante o auge do movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa… Sharon Tate (Margot Robbie).

O longa se passará durante o verão dos assassinatos cometidos por Manson e sua família, e a estreia está prevista para 15 de agosto, exatamente 50 anos após a morte de Tate.


Para não perder nenhuma novidade de cinema, siga o Bode na Sala no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close