Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vingadores: Ultimato | Capitão América sempre foi digno de levantar o Mjölnir, diz diretor

Vingadores: Ultimato | Capitão América sempre foi digno de levantar o Mjölnir, diz diretor

O momento em que o Capitão América empunha o Mjölnir, em Vingadores: Ultimato, foi épico e levou os fãs à loucura. No entanto, ele poderia ter realizado esse feito bem antes…

Logo após o herói erguer o martelo de Thor, alguns fãs começaram a se questionar se ele sempre foi digno. E, em uma sessão de perguntas e resposta do RedditAnthony Russo deu a sua interpretação sobre a cena, considerando também os eventos de Vingadores: A Era de Ultron, em que Steve Rogers mexe a arma do colega, mas não ergue.

“Ele sempre pôde. Nossa interpretação da famosa cena de Ultron foi que quando ele percebeu que ele poderia levantar o Mjölnir, ele rapidamente escolheu não fazê-lo, pois ele não queria envergonhar o Thor”, disse o diretor.

Vingadores: Ultimato arrecadou US$ 2,793 bilhões ao redor do mundo, tornando-se o filme de maior bilheteria de todos os tempos. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close