Bode na Sala
Destaque Netflix Notícias Séries

Stranger Things 3 | Steve e Robin seriam um casal, mas tudo mudou na metade das gravações; entenda

Stranger Things 3 | Steve e Robin seriam um casal, mas tudo mudou na metade das gravações; entenda

Robin (Maya Hawke) e Steve (Joe Keery), inicialmente, formariam um casal na terceira temporada de Stranger Things.

De acordo com o Digital Spy, a ideia da mudança partiu da própria Maya Hawke, que conversou com os criadores Matt e Ross Duffer e o produtor Shawn Levy“Durante as filmagens, nós começamos a sentir que ela e Steve não deveriam ficar juntos, e que ela é lésbica. Agora, voltando e assistindo aos primeiros episódios, parece ter sido a decisão mais óbvia”.

A atriz ainda explicou que a mudança aconteceu no meio da temporada. “Os irmãos Duffer, eu e Shawn Levy tivemos muitas conversas durante as filmagens e não foi até o episódio quatro ou cinco que fizemos a decisão final. Foi meio que uma conversa colaborativa e eu fiquei muito feliz com o jeito que as coisas terminaram”, contou.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close