Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Deadpool 3 | Diretor diz que filme não precisa ser para maiores

Deadpool 3 | Diretor diz que filme não precisa ser para maiores

É inegável que, entre as franquias de super-heróis, Deadpool é a mais violenta e sangrenta de todas, mas após a compra da Fox pela Disney, a alta classificação etária do filme ficou ameaçada. Mas, aparentemente, isso não importa para David Leitch, o diretor de Deadpool 2.

“Ele é um filme para maiores, o que não significa necessariamente que terá a marca [do Universo Marvel], mas ele não precisa ser um filme para maiores, e [a Disney] não precisa sempre fazer filmes com baixa censura”, falou o cineasta em entrevista ao Yahoo“Acho podemos encontrar um terreno feliz para isso”.

Na mesma entrevista, Leitch ainda disse que estão discutindo maneiras de levar o Mercenário Tagarela vivido por Ryan Reynolds novamente ao cinema, mas admitiu que o personagem é um pouco mais difícil de trabalhar do que o comum.

“Ainda há muito mistério sobre o que eles querem fazer com Deadpool no mundo da Disney, mas acho que, pelas conversas que ouvi, é algo positivo. Acredito que apenas estão tentando entender como ele é um personagem difícil”, explicou.

Deadpool 2 estreou em 2018 nos cinemas, e conseguiu uma bilheteria de US$ 785 milhões ao redor do mundo, a maior para um filme para maiores de idade.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close