Bode na Sala
Destaque Netflix Notícias Séries

The OA | Série da Netflix é cancelada e não terá final

The OA | Série da Netflix é cancelada e não terá final

Criada e estrelada por Britt Marling, The OA foi cancelada pela Netflix, após duas temporadas. Apesar do sucesso com os fãs e com a crítica, o serviço de streaming decidiu que a série não retornará para apresentar seu desfecho.

Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da plataforma, afirmou que gostaria de trabalhar novamente com Brit Marling e Zal Batmanglij, criadores da produção: “Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 hipnotizantes capítulos de The OA, e agradecemos a Brit Marling e Zal Batmanglij por compartilhar sua visão audaciosa e realizá-la através de sua incrível arte. Queremos trabalhar com eles novamente no futuro, nessa e talvez em muitas outras dimensões”.

O cancelamento da atração, conforme notou o The Hollywood Reporter, vem em um momento em que a empresa está reavaliando a realocação de recursos financeiros, semanas após perder bilhões em valor de mercado por não ter cumprido as metas estabelecidas para novos assinantes nos Estados Unidos.

As duas primeiras temporadas de The OA estão disponíveis na Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close