Bode na Sala
Filmes Notícias

Blade | David Leitch gostaria de dirigir o reboot

Blade | David Leitch gostaria de dirigir o reboot

Em uma entrevista ao ScreenRant, o diretor David Leitch (Atômica, Deadpool 2, Hobbs & Shaw) afirmou que gostaria de trabalhar com Mahershala Ali no novo filme do Blade. O cineasta foi um dos dublês do original de 1998, contracenando com Wesley Snipes.

Falando sobre sua relação com o personagem e a franquia, Leitch afirma:

Eu amo o Blade. Foi um dos primeiros trabalhos de dublê que eu tive. Eu estava no Clube de Vampiros, lembram dessa cena? Sim, dançando com os efeitos de sangue reciclado. Aquilo foi incrível.

Leitch também se mostrou empolgado com a escalação de Ali para o papel, e falou sobre sua possível escolha como diretor:

Mahershala é um grande ator. Ter ele nesse papel é um grande êxito, e seria muito excitante trabalhar com ele. Então sim, eu amaria ter essa conversa.

Blade, o anuncio mais surpreendente da Marvel na San Diego Comic Con, deve integrar a fase 5 do estúdio. Confira abaixo a cena em que David Leitch apareceu no primeiro Blade:


  1. Não perca nenhuma novidade sobre a Marvel, curta a fanpage do Bode na Sala no Facebook!
The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close