Bode na Sala
Amazon Destaque Notícias Séries

The Boys | Por falta de orçamento, uma insana cena de sexo teve que ser cortada

The Boys | Por falta de orçamento, uma insana cena de sexo teve que ser cortada

[ATENÇÃO! CONTÉM SPOILERS DE THE BOYS ABAIXO]

Na semana passada, The Boys estreou na Amazon e arrancou elogios. No entanto, a série não é para todo mundo. O programa de super-heróis é violento, depravado e cheio de cenas de sexo, e mesmo assim faltou uma certa cena dos quadrinhos que inspiraram a série.

O showrunner Eric Kripke revelou em uma entrevista recente à Entertainment Weekly (via ComicBook) que queria ter colocado uma cena de sexo bizarra, mas que não conseguiu. O motivo não é porque o momento seria gratuito ou chocante, mas sim porque seria muito caro para filmar.

Segundo Kripke, a cena aconteceria durante a sequência em que Billy Butcher (Karl Urban) e Hughie Campbell (Jack Quaid) se infiltram no clube de sexo exclusivo dos super-heróis. Kripke explicou que queria ter mostrado um homem de gelo transando com uma mulher no estilo cachorrinho enquanto ela usa um casaco de pele por causa do frio. A cena sequer chegou a ser gravada.

“Foi rejeitada porque era, logisticamente falando, muito difícil de montar em nosso orçamento”, falou o showrunner. Kripke ainda brincou que a cena é uma que ele mantém anotada em seu bloco de notas para a 2ª temporada de The Boys, então podemos nos preparar para ver coisas mais bizarras que um homem se encolhendo para entrar em uma vagina.

The Boys conta com um elenco formado por Karl UrbanJack QuaidErin MoriartyAntony StarrElisabeth ShueLaz Alonso, entre outros.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close