Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

It: Capítulo Dois | Crianças foram rejuvenescidas digitalmente para a continuação

It: Capítulo Dois | Crianças foram rejuvenescidas digitalmente para a continuação

É isso mesmo! Em It: Capítulo Dois, as crianças do primeiro filme, de 2017, serão rejuvenescidas digitalmente. Quem revelou a informação foi o diretor Andy Muschietti, em entrevista ao CinemaBlend.

“Desde o início, sabíamos que seria parte do orçamento, os efeitos visuais para essa direção. Então vamos rejuvenescer as crianças”, explicou o cineasta.

O novo filme mostrará a reunião do Clube dos Perdedores 27 anos após os eventos do longa original, com atores mais velhos como protagonistas. No entanto, as crianças farão papel participações. Não há detalhes a respeito das causas para o rejuvenescimento do elenco infantil. Porém, especula-se que o crescimento do elenco tenha dificultado a continuidade dos flashbacks.

As versões adultas dos membros do Clube dos Perdedores serão interpretadas por Jessica Chastain (Beverly), James McAvoy (Bill), Isaiah Mustafa (Mike), Jay Ryan (Ben), James Ransone (Eddie), Bill Hader (Richie) e Andy Bean (Stanley).

O primeiro filme arrecadou US$ 700,3 milhões em bilheteria mundial, com um orçamento de produção estimado em US$ 35 milhões, tornando-se o terror mais bem-sucedido da história.

Andy Muschietti retorna como diretor e o lançamento de It: Capítulo Dois está marcado para 5 de setembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close