Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vingadores | Thanos se deixou ser morto, diz roteirista

Vingadores | Thanos se deixou ser morto, diz roteirista

Na versão com comentários do Blu-ray de Vingadores: Ultimato, o roteirista Christopher Markus falou sobre a facilidade que os heróis tiveram para neutralizar e, logo após, matar Thanos (Josh Brolin), no primeiro ato do filme. As informações são do Comic Book Movie.

Ele explica que o vilão já sabia que sua tarefa estava completa e, por isso, não resistiu: “Eles só conseguem fazer o que Thanos os deixa fazer. Ele terminou seu trabalho e deixa que eles o matem”. 

Ainda em exibição em algumas salas de cinema, Vingadores: Ultimato foi relançado neste final de semana, trazendo 6 minutos de conteúdo inédito.  Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close