Bode na Sala
Filmes Notícias

Operação Dragão | Clássico de Bruce Lee pode ser regravado por diretor de Deadpool 2

Operação Dragão | Clássico de Bruce Lee pode ser regravado por diretor de Deadpool 2

David Leitch, diretor de Atômica e Deadpool 2, está em negociações para assumir o remake de Operação Dragão, clássico de Bruce Lee. As informações são do Deadline. De acordo com o site, a Warner Bros está a anos tentando desenvolver a nova versão do trágico filme, que marcou a última aparição do mestre das artes marciais nos cinemas.

David Leitch é um ex-dublê e atual diretor de filmes de ação, podendo ser considerado um especialista do gênero. Além de ter dirigido Deadpool 2, Atômica e o vindouro Hobbs & Shaw, já foi diretor de segunda unidade de grandes produções como Jurassic World e Capitão América: Guerra Civil. Além de, é claro, ter sido um dos responsáveis pela morte do cachorro de John Wick em De Volta ao Jogo, onde atuou como figurante, produtor e co-diretor.

Operação Dragão é um clássico das artes marciais, e foi responsável por uma verdadeira “Bruce Lee Mania“, que possibilitou a abertura de várias academias de luta nos EUA e no mundo inteiro, além da popularização dos filmes de ação orientais no ocidente. Infelizmente, Lee não pode usufruir do sucesso da produção, falecendo em meio às filmagens. Cineastas como Spike Lee e Brett Ratner tentaram assumir o remake, sem sucesso.


Não perca nenhuma novidade sobre cinema, siga o Bode na Sala no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Latest posts by Pedro Kobielski (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close