Bode na Sala
Filmes Notícias

O Rei Leão | Remake da Disney atinge a marca de U$$ 1 bilhão

O Rei Leão | Remake da Disney atinge a marca de U$$ 1 bilhão

O Rei Leão chegou ao clube do bilhão. Com menos de três semanas em cartaz, o remake dirigido por John Favreau se tornou a quarta produção da Disney a atingir a marca em 2019 – os outros foram Capitã Marvel, Alladin e Vingadores: Ultimato (Homem Aranha: Longe de Casa é oficialmente da Sony, vale lembrar). O estúdio ainda tem três lançamentos para este ano: Frozen 2, a sequência de Malévola e Star Wars: A Ascenção dos Skywalker.

Com esse desempenho, O Rei Leão se tornou a quinta maior abertura do ano. Até agora, foram arrecadados U$$ 361 milhões no mercado doméstico e U$$ 638 milhões no global. O Brasil é o terceiro país fora dos EUA que mais trouxe dinheiro ao estúdio do rato, com U$$ 44 milhões de dólares arrecadados até aqui. Reino Unido (U$$ 48 milhões) e China (U$$ 115 milhões) lideram esse quesito.

Com as vozes de Donald Glover (Simba) e Beyoncé Knowles (Nala), O Rei Leão ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.


Não perca nenhuma novidade sobre a Disney. Siga a página do Bode na Sala no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close