Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Adão Negro | The Rock afirma que vilão se transformará em anti-herói no cinema

Adão Negro | The Rock afirma que vilão se transformará em anti-herói no cinema

Em entrevista ao CBM, Dwayne ‘The Rock’ Johnson afirmou que Adão Negro, conhecido como grande rival de Shazam, não será um simples vilão em seu filme solo. Segundo o ator, o personagem passará por uma transformação no cinema.

“Adão Negro, como ele começa… Ele começa como um vilão. Então, ele se torna um anti-herói. E, então, ele pode se tornar um herói ou não”, explicou The Rock.

Hiram Garcia, produtor do longa, afirmou que, embora tenha sido concebido como vilão, o personagem evoluiu e ganhou camadas como anti-herói: “Bem, vocês vão conhecer um personagem que está em meio a uma jornada. E acho que a ideia é… Olha, nós sabemos a óbvia raíz do Adão Negro. Ele foi criado como vilão. E, através do amor dos fãs e de grandes roteiristas e contadores de história, ele evoluiu para anti-herói. O anti-herói é um personagem que sempre amamos e que torcemos”.

Ainda segundo Garcia, Adão Negro tem um código moral baseado em sua tragédia pessoal. O que não impede que ele tome atitudes malignas, quando julga necessário. “Mas, definitivamente, esse é um cara que tem um compasso moral tão distorcido quanto pode ser e é, definitivamente, motivado por sua família e o que aconteceu a eles. E ele nunca se nega a liberar o inferno quando você cruza seu caminho”, contou.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã), Adão Negro conta com roteiro de Adam Szytkiel. O longa ainda não tem data de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close