Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Para o bem ou para o mal, The Handmaid’s Tale foi renovada para a 4ª temporada

Para o bem ou para o mal, The Handmaid’s Tale foi renovada para a 4ª temporada

Bendito seja o fruto do Hulu! O carro-chefe do serviço de streaming, a série The Handmaid’s Tale, foi renovada para a sua 4ª temporada. A notícia da Variety vem faltando 3 episódios da 3ª temporada para serem exibidos, mas já causa uma certa preocupação por parte dos fãs.

O atual ano da série distópica está deixando tanto o público quanto a crítica especializada bastante divididos. Algumas das principais críticas está no enredo da série, com as acusações de que a história está cada vez mais repetitiva. Apesar disso, The Handmaid’s Tale é o título mais assistido do serviço de streaming que não está disponível no Brasil, segundo o próprio Hulu.

A 1ª temporada da série baseada no livro O Conto da Aia, escrito por Margaret Atwood, venceu diversos prêmios Emmy, incluindo um para a protagonista Elisabeth Moss, um para a atriz Ann Dowd e na categoria de Melhor Série de Drama. Este ano a série foi indicada a 10 categorias do prêmio, e tudo indica que o Hulu já está de olho na temporada de premiações de 2020.

The Handmaid’s Tale se passa em uma versão distópica dos Estados Unidos, que se tornou um novo país, Gilead, e sofre um regime teocrático e totalitário. Além de Elisabeth Moss e Ann Dowd, o elenco também conta com Yvonne StrahovskiJoseph FiennesAlexis BledelSamira Wiley, entre outros.

No Brasil, a série está disponível no Globoplay.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close