Bode na Sala
Artigos Games

Não teremos Street Fighter 6 em 2020

Não teremos Street Fighter 6 em 2020

A principal especulação que surgiu nos últimos envolveu Yoshinori Ono e a Sony. Rumores apontavam que a Sony faria o anúncio, com a ajuda do diretor da franquia, durante a EVO 2019. A empresa vai patrocinar o evento, além de já ter adiantado que revelaria algumas novidades para os consoles.

Contudo, para evitar qualquer problema, o próprio Ono afirmou que Street Fighter 6 não será lançado tão proximamente — e que a própria equipe do game esta dedicada a nova versão de Street Fighter V. Ainda que tenha negado trabalhar na continuação, ele não nega a existência dela para a atual geração. Dessa forma, é muito provável que tenhamos o anúncio do game para PS5, e é claro, com exclusividade.

Vale lembrar que, durante a E3 2019, alguns jornalistas disseram que a Capcom poderia fazer um anúncio bombástico em relação à franquia Street Figther. Além disso, como a versão Tekken vs. Street Figther ainda não foi anunciada, muitos especulavam (e torciam) para que esse fosse o momento para tal. Apesar da especulação errar feio em termos de game, é muito bom saber que Ono já tem em mente a continuação do game lançado em 2016.

Street Fighter V: Arcade Edition foi anunciado no ano passado, mas tem como objetivo somente o âmbito competitivo, portanto, era natural que os fãs começassem a especular sobre uma continuação.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close