Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias Teoria

Teoria | Thor: Love and Thunder será uma comédia romântica

Teoria | Thor: Love and Thunder será uma comédia romântica

Desde que a Valquíria (Tessa Thompson) fez sua primeira aparição no MCU, em Thor: Ragnarok (2017), ficou subentendido que a personagem era bissexual, algo que foi muito comentado pelos fãs e confirmado em entrevistas posteriores e recentes.

Quando Thor (Chris Hemsworth) apareceu interagindo com Carol Danvers/Capitã Marvel (Brie Larson) no trailer de Vingadores: Ultimato (2019), muitos fãs do MCU manifestaram o desejo de ver os dois personagens em um relacionamento amoroso. Por outro lado, a maioria torcia para que a Capitã Marvel formasse um par romântico com a Valquíria, incluindo as atrizes que interpretam as heroínas.

Durante a divulgação de MIB: Homens de Preto Internacional (2019), estrelado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, a atriz chegou a comentar que adoraria fazer um filme com a Capitã Marvel e com o Thor, uma comédia romântica com um triângulo amoroso entre eles.

Vamos fazer no MCU… Ah, meu Deus! Vamos fazer no MCU como se fosse um suspense. Sabe como aqueles filmes antigos dos anos 90 sobre quem vai ficar com quem? Poderia ser algo leve. Apenas uma comédia romântica sobre nós três.”

No último sábado, 20 de julho, Kevin Feige, Presidente do Marvel Studios, surpreendeu a todos na SDCC, quando anunciou Thor: Amor e Trovão (2021), chamando ao palco, além do diretor Taika Waititi e dos astros Chris Hemsworth e Tessa Thompson, a estrela Natalie Portman, que interpretou Jane Foster, a então namorada do herói asgardiano em Thor (2011) e Thor: o Mundo Sombrio (2013).

No painel do Marvel Studios, Feige relatou que Jane Foster viverá uma versão feminina de Thor. Nas HQs existem duas versões desta heroína, uma conhecida como Thordis, a Rainha do Trovão, e outra, mais recente, a Poderosa Thor. Na oportunidade, Thomposn afirmou que em sua jornada como Rei de Asgard, Valquíria estaria procurando por sua rainha. Logo após o painel, o produtor concedeu entrevista ao site io9 e endossou a declaração da atriz.

Ou seja, Thor: Amor e Trovão será a comédia romântica idealizada por Tessa Thompson, muito provavelmente com um triângulo amoroso entre Thor, Jane Foster e Valquíria. As evidências são inegáveis, como apontam o subtítulo do longa que contém a palavra “Amor” e os detalhes revelados na SDCC.

Ainda tem dúvidas? Precisa de um indício mais concreto? Então segura esta: Portman publicou no stories do seu Instagram uma foto com Thompson na SDDC, se referindo à colega como “Meu Rei”.

O longa está programado para estrear nos cinemas em 5 de novembro de 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Dudu Correa

Dudu Correa é profissional de Comunicação e TI. Entusiasta da física quântica, um dos poucos brasileiros sem pós em Harvard. Curte filmes, séries e HQs, mas só coleciona histórias para contar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close