Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias Séries Teoria

Teorias publicadas pelo Bode na Sala são confirmadas na SDCC

Teorias publicadas pelo Bode na Sala são confirmadas na SDCC

Como você deve ter acompanhado aqui pelo Bode na Sala, no último sábado, 20 de julho, o produtor Kevin Feige, Presidente do Marvel Studios, apresentou um painel na San Diego Comic-Com 2019 (SDCC), uma das maiores convenções de entretenimento do mundo, realizada anualmente em San Diego, Califórnia, Estados Unidos.

Na ocasião, Feige divulgou os filmes e minisséries que farão parte da Fase 4 e comentou sobre as produções da Fase 5, além de dar detalhes sobre o futuro do MCU, tanto nos cinemas, quanto no Disney+. Infelizmente, o anúncio dos Vingadores Sombrios e dos Jovens Vingadores, grande aposta do Bode na Sala, não se confirmou, mas algumas de nossas especulações acabaram se concretizando.

Loki

A primeira teoria que publicamos foi sobre a minissérie Loki (2021). Nós dissemos que a série do Disney+ seria um spin-off (história derivada) de Vingadores: Ultimato (2019) e se passaria em uma linha do tempo alternativa, criada quando Loki (Tom Hiddleston) fugiu de 2012 com o Tesseract. Na SDCC, foi confirmado que a série seguirá o que acontece com Loki depois que ele rouba a Joia do Espaço.

Barão Zemo, Gaviã Arqueira e Yelena Belova

Na sequência, publicamos uma teoria apontando um confronto entre os Vingadores Sombrios e os Jovens Vingadores na Fase 4. Como mencionado acima, esta expectativa foi frustrada. Nesta teoria, também cogitamos o regresso de alguns personagens e a estreia de outros. O retorno de Helmut Zemo (Daniel Brühl) como Barão Zemo na série Falcão e Soldado Invernal (2020), foi confirmado.

Já apresentação da Gaviã Arqueira, na minissérie Gavião Arqueiro (2021), não foi exatamente como prevíamos. Acreditávamos que Lila Barton (Ava Russo) vestiria o manto da heroína, mas foi confirmada a aparição de Kate Bishop na série.

Outra estreia foi confirmada na SDCC: Yelena Belova, a segunda Viúva Negra das HQs, será interpretada por Florence Pugh no filme Viúva Negra (2020).

Viúva Negra

E por falar em Viúva Negra, nossa teoria sobre o filme foi a que mais obtivemos acertos. Falamos que que o filme adaptaria o livro Viuva Negra: Vermelho Eterno (2017), com Yelana Belova substituindo Ava Orlava na trama e com o Treinador servindo com uma adaptação do vilão Ivan Somodorov.

Nossa tese só não foi mais precisa porque o livro também é protagonizado por Alex Manor, ou Alexei Shostakov, o herói conhecido como Guardião Vermelho nas HQs. Quem dará vida ao personagem é o ator David Harbour. Também dissemos que Viúva Negra não seria um filme de origem e que, apesar de fazer referência à Sala Vermelha e à Missão em Budapeste, o filme ocorreria em um passado mais recente, tudo confirmado na SDCC.

Além das produções supracitadas, o painel do Marvel Sutdios revelou o título e detalhes de outras produções da Fase 4, que certamente serão pauta de muitas teorias aqui no Bode na Sala, portanto, continue nos acompanhando.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Dudu Correa

Dudu Correa é profissional de Comunicação e TI. Entusiasta da física quântica, um dos poucos brasileiros sem pós em Harvard. Curte filmes, séries e HQs, mas só coleciona histórias para contar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close