Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Os Eternos | Filme terá a primeira super-heroína com deficiência auditiva do MCU

Os Eternos | Filme terá a primeira super-heroína com deficiência auditiva do MCU

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con, foi anunciado que a atriz Lauren Ridloff, conhecida por The Walking Dead, foi escalada para o papel de Makkari. Além do personagem ser originalmente ser homem e branco nas HQs, outra adição feita na adaptação é que Makkari será surda, uma vez que a atriz compartilha da mesma condição, se tornando a primeira heroína com deficiência auditiva da Marvel nos cinemas.

Os Eternos foram criados em 1976 por Jack Kirby, após o desenhista e roteirista ter saído da DC Comics e ter deixado a série Novos Deuses incompleta (que também está ganhando um filme no DCEU – leia mais). Os Eternos são uma raça super-humana criada pelos alienígenas Celestiais – Ego, o Planeta Vivo, personagem de Kurt Russell em Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um Celestial – com o objetivo de que fossem os defensores da Terra. No entanto, o experimento genético também deu origem aos Deviantes, uma espécie corrompida com quem os Eternos lutavam constantemente.

Nas HQ’s da Marvel, os Eternos foram a base para a origem de seres como os mutantes e os Inumanos. Thanos é filho de um casal de Eternos e carrega os genes dos Deviantes nos quadrinhos. Não se sabe se isso será utilizado no cânone cinematográfico.

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao. Longa estreia em 6 de novembro de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close