Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Fase 4 da Marvel terá heróis LGBT+, confirma Kevin Feige

Fase 4 da Marvel terá heróis LGBT+, confirma Kevin Feige

De acordo com o Collider, o presidente da Marvel StudiosKevin Feige, confirmou que, na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, haverá a presença de diversos personagens LGBTQ+.

A afirmação do chefão da Marvel Studios seguiu o depoimento de Tessa Thompson no painel do estúdio na San Diego Comic-Con, que confirmou que Valquíria procura uma rainha para comandar Asgard ao seu lado: “Como a nova ‘rei’, ela precisa achar sua rainha. Então, esta será sua prioridade. Ela tem algumas ideias, eu os manterei informados”.

Ao ser questionado se a declaração confirma a presença de personagens LGBTQ+ no MCU, Feige disse: “Isto precisa ser confirmado? Sinto que está claro”. Na sequência, o executivo ainda destacou: “Este não será o caso apenas dela, mas de outros personagens de filmes que anunciamos hoje”. 

Anteriormente, especulações sobre a presença de um herói LGBTQ+ em Os Eternos já haviam circulado. Sobre a questão, Feige confirmou o rumor, mas sem especificar outros nomes ou outros longas.

Ainda em exibição em algumas salas de cinema, Vingadores: Ultimato foi relançado neste final de semana, trazendo 6 minutos de conteúdo inédito.  Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close