Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Blade só fará parte da Fase 5 do Universo Marvel, diz Kevin Feige

Blade só fará parte da Fase 5 do Universo Marvel, diz Kevin Feige

Em um anúncio surpreendente durante o painel do Marvel Studios que ocorreu ontem na San Diego Comic-Con, o presidente Kevin Feige revelou que o duas vezes vencedor do Oscar Mahershala Ali vai interpretar Blade no MCU. Apesar da empolgante notícia, nós teremos que esperar um pouco mais para ver isso acontecer.

Em uma entrevista que Feige deu após o evento (via Collider), ele explicou que mudanças podem acontecer no calendário apresentado ontem, assim como ocorreu com a Fase 3 após ser anunciada no evento há cinco anos, e em seguida deu um balde de água fria em relação à Blade:

“Isto que anunciei é a Fase 4 completa, assim como anunciei a Fase 3 cinco anos atrás – as coisas podem serem alteradas, elas podem mudar, do mesmo jeito que aconteceu se for ver o que anunciamos na Fase 3, mas nós temos trabalhado nisso por um bom tempo, e tudo está bem definido. Mas sempre há a possibilidade de mudança”, falou Kevin Feige.

Mas e Blade? Bem, quando perguntado se o Caçador de Vampiros faria parte da Fase 4, o presidente do Marvel Studios foi bem curto e direto: “Não”, respondeu.

Inicialmente, a Fase 3 anunciada em 2014 incluía Inumanos como um filme, e que acabou se tornando uma série que fracassou tanto em audiência e em crítica. Assim como também não incluía Guardiões da Galáxia Vol. 2 e nenhum filme do Homem-Aranha, o mesmo para os filmes do Homem-Formiga.

Vale notar que Blade continua não definido nem como um filme e nem como uma série para o Disney+. A única confirmação é que o personagem será interpretado por Mahershala Ali, que já apareceu em Luke Cage, na finada parceria Marvel-Netflix, como o vilão Cottonmouth (Boca de Algodão, em português).


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close