Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Shang-Chi | Primeiro herói asiático do MCU será interpretado por Simu Liu

Shang-Chi | Primeiro herói asiático do MCU será interpretado por Simu Liu

O filme do herói Shang-Chi foi oficialmente confirmado durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con e tem a sua data de estreia marcada para 12 de fevereiro de 2021. O personagem será interpretado pelo ator canadense Simu Liu, protagonista das séries Blood and Water e Kim’s Convenience.

Assim como o título sugere, Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings abordará os Dez Anéis, acessórios feitos de tecnologia alienígena cada um possuindo a alma de um lendário guerreiro cósmico e um poder diferente. Apesar de já terem tipo vários donos, incluindo Malekith e o próprio Homem de Ferro, os anéis geralmente são de posse do vilão Mandarim. No MCU existe a organização terrorista com o nome de Dez Anéis e, apesar do Mandarim visto em Homem de Ferro 3 ter sido uma farsa, o curta All Hail the King sugere que existe um Mandarim de verdade assim como a versão dos quadrinhos.

Shang-Chi foi criado em 1973 por Jim Starlin, também criador do vilão Thanos, em uma parceria com Steve Englehart. O super-herói é um artista marcial que foi criado por Fu Manchu, seu pai, um grande criminoso chinês que tentou repetidamente conquistar o mundo, que o mandava em missões para realizar seu trabalho sujo, até que um dia descobriu a maldade de Manchu e se rebelou. Shang-Chi já se encontrou nos quadrinhos com personagens conhecidos, como a Viúva Negra, o Punho de Ferro e o Homem-Aranha.

O longa será uma produção dos Estados Unidos em parceria com a China.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close