Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Michael Myers voltará: Halloween terá dois novos filmes

Michael Myers voltará: Halloween terá dois novos filmes

Blumhouse Productions, a Universal Pictures e John Carpenter anunciaram duas sequências de Halloween. Confira:

Halloween Kills será a primeira sequência e chegará aos cinemas em 16 de outubro de 2020. Já a conclusão da trilogia, que se chamará Halloween Ends, será lançada um ano depois, em 15 de outubro de 2021.

Ainda não há informações sobre a trama, mas o teaser indica que, além de Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) também retornará. Judy Greer Andi Matichak devem marcar presença nas continuações, vivendo novamente a filha e neta da protagonista.

Em sua conta no Twitter, o produtor Jason Blum ainda confirmou que os roteiristas Danny McBride e David Gordon Green retornarão, junto com Carpenter, que deverá novamente cuidar da trilha sonora e da produção-executiva.

Green também deve dirigir os longas, buscando reprisar o sucesso conquistado com o filme de 2018. Confira a nossa crítica de Halloween!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close