Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Akira | Jornalista revela detalhes da conturbada produção do live-action: “Amaldiçoada”

Akira | Jornalista revela detalhes da conturbada produção do live-action: “Amaldiçoada”

Nesta terça-feira, 16, foi confirmado que Taika Waititi assinou contrato para escrever e dirigir a continuação de Thor: Ragnarok.

No entanto, ao mesmo tempo em que os fãs da Marvel comemoravam a notícia, os entusiastas do live-action de Akira foram surpreendidos com a informação de que o longa foi adiado por tempo indeterminado na Warner — o projeto estava sendo desenvolvido por Waititi há meses e, com as filmagens próximas de começarem, o estúdio acabou sendo pego de surpresa.

No entanto, em uma publicação no TwitterKris Tapley, jornalista da Variety, deu mais detalhes sobre os bastidores do live-action: “Faltavam apenas oito semanas para as filmagens, e o set ainda não começou a ser construído. Existem problemas com orçamento e roteiro. Talvez ainda possa voltar aos trilhos, mas no momento, está tudo parado”.

O jornalista, então, relembrou os problemas enfrentados pela produção há anos: “Algo parecido aconteceu em 2012, quando Jaume Collet-Serra estava à bordo, e outras tentativas foram feitas com Stephen Norrington, Ruairi Robinson e Irmãos Hughes. Todas sem sucesso. Produção amaldiçoada?”.

O longa chegaria aos cinemas em 21 de maio de 2021 e teria produção de Leonardo DiCaprio.

Akira foi originalmente publicado entre 1982 e 1990, acompanhando a história de dois jovens que se envolvem em misteriosos experimentos do governo, após a 3ª Guerra Mundial. Uma adaptação em anime foi lançada em 1988 e é considerada um clássico.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close