Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Thor 4 | Taika Waititi retornará para dirigir o novo filme do Deus do Trovão; Akira é adiado

Thor 4 | Taika Waititi retornará para dirigir o novo filme do Deus do Trovão; Akira é adiado

De acordo com o The Hollywood Reporter, Taika Waititi será o responsável por escrever e dirigir Thor 4, buscando reprisar o sucesso de Ragnarok, de 2017.

Assim, com a confirmação do diretor no longa do Deus do Trovão coloca o projeto de comandar Akira em pausa. O filme baseado no mangá está em desenvolvimento há tempos na Warner e tinha previsão de lançamento para maio de 2021. No entanto, segundo o THR, o estúdio está disposto a aguardar a disponibilidade de Waititi para reativar a produção.

Lançado em 2017, Thor: Ragnarok, que marcou a estreia de Waititi no MCU, faturou US$ 854 milhões em bilheteria, sendo o maior sucesso do Deus do Trovão — além de ser aclamado pela crítica.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. […] Thor 4 | Taika Waititi retornará para dirigir o novo filme do Deus do Trovão; Akira é adiado – 16 de julho de 2019 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close