Bode na Sala
Filmes Notícias Séries

Warner oficializa serviço de streaming e Friends deve deixar a Netflix

Warner oficializa serviço de streaming e Friends deve deixar a Netflix

Segundo reportado pela Variety, a WarnerMedia está pronta para entrar no mundo do streaming com o HBO Max, plataforma com previsão de lançamento entre março e maio de 2020. O serviço contará com dez mil horas de conteúdo e terá exclusivamente Friends, que deverá sair da Netflix americana no começo do ano que vem. Ainda não há informações sobre como fica o seriado na Netflix brasileira.

O serviço de streaming deve unir todas as propriedades do grupo TimeWarner que incluem: HBO, Max, Warner Bros., New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CW, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes.

HBO Max tratá todas as riquezas diversas da WarnerMedia para criar uma programação e experiência para os usuários nunca antes vista em uma plataforma de streaming,” declarou Bob Greenblat, presidente da WarnerMedia. Atualmente, a assinatura do serviço está considerada entre US$ 16, 17 dólares por mês. No entanto, não é claro como funcionará o HBO GO como serviço independente e como ele se diferenciará do HBO Max.

O HBO Max não tem previsão de chegada no Brasil.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close