Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Stranger Things | Noah Schnapp fala sobre sexualidade de Will

Stranger Things | Noah Schnapp fala sobre sexualidade de Will

Em conversa com o The WrapNoah Schnapp, que interpreta Will em Stranger Things, falou sobre a sexualidade de seu personagem. O motivo? Em determinada cena do terceiro episódio do novo ano da série, durante uma briga, Mike (Finn Wolfhard) grita ao amigo: “Não é minha culpa se você não gosta de meninas”. E essa frase levantou questionamentos por parte dos fãs.

“Ficou dependendo da interpretação”, disse Schnapp. “Enquanto todos os personagens estavam se desenvolvendo e crescendo, Will estava no mundo invertido, sozinho, sem interagir ou conectar com seus amigos ou o resto do mundo. Quando ele voltou, ele esperou que tudo estaria como antes, quando ele era normal, e era uma criança, que queria voltar para o porão e jogar D&D”, explicou.

Sobre sua própria atuação, o ator respondeu: “Quando você ouve Mike dizer aquilo, fica para o público a interpretação. Eu meio que só interpreto como se ele não estivesse pronto para crescer, ele não quer seguir em frente, namorar e ter relacionamentos. Ele só quer ser criança e brincar com seus amigos”.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close