Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Game of Thrones | Spin-off contará com Starks e lobos gigantes, garante George R. R. Martin

Game of Thrones | Spin-off contará com Starks e lobos gigantes, garante George R. R. Martin

Depois do final desapontador de Game of Thrones, a próxima aposta da HBO para o universo das Crônicas de Gelo e Fogo é uma sequência de séries derivadas. O autor George R. R. Martin compartilhou novas informações sobre o primeiro dos spin-offs em entrevista a EW.

Nós falamos sobre os Sete Reinos de Westeros; existia Sete Reinos no tempo da Conquista de Aegon“, conta Martin. “Mas se você voltar ainda mais existiam nove reinos, e doze reinos e eventualmente se você voltar onde existiam uma centena de reinos — reinos mesquinhos — e é desta era que nós estamos falando

Os Starks definitivamente estarão lá. Obviamente os Caminhantes Brancos estarão lá — ou como são chamados nos meus livros, Os Outros — e isso será um aspecto da série. Existirão coisas como lobos gigantes e mamute,” conta o autor dos livros. Mas a família rival dos Stark não estará lá… ainda. “Os Lannisters ainda não estão lá, mas Rochedo Casterly certamente estará. Atualmente é ocupado pelos Casterly”.

Quanto ao título do spin-off, atualmente chamado de The Long Night, Martin tem outra ideia: “Eu ouvi uma sugestão de que seria chamado de The Longest Night, que é uma variação que não me preocupa. Seria muito bom.

Jane Goldman (Kingsman: Serviço SecretoX-Men: Primeira Classe) será a showrunner do projeto. George R.R. Martin assumirá a produção executiva da série, após ter colaborado no roteiro.

Ainda não há previsão de estreia para o derivado.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close