Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor conta como AQUELA participação especial aconteceu

Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor conta como AQUELA participação especial aconteceu

[Atenção: spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa abaixo!]

Em entrevista ao Mashable, a equipe de Homem-Aranha: Longe de Casa explicou como aconteceu a participação de J.K Simmons na cena pós-créditos do filme. O ator, em sua aparição, reviveu o seu papel como J. Jonah Jameson da trilogia de Sam Raimi.

O presidente da Marvel StudiosKevin Feige, contou que trazer o personagem de volta era um plano antigo: “Trazer uma nova versão de J. Jonah Jameson era algo muito animador, e era um plano, ou pelo menos um sonho, desde que começamos a trabalhar com a Sony em uma nova versão do Homem-Aranha no MCU”. 

Já a produtora do longa, Amy Pascal, afirmou que a entrada do personagem dependeu do timing. “Me parece que esta era a hora certa de contar esta história, porque tem um significado real ao mundo em que vivemos hoje”, disse.

Jon Watts, diretor do longa, afirmou que, a partir do momento em que a produção decidiu introduzir o personagem, não poderia ser outro ator para interpretá-lo. “Não houve outra consideração. Teria que ser J.K. Simmons. Foi uma performance tão icônica, e é tão satisfatório vê-lo de volta no papel, que nunca houve nenhuma conversa sobre ser outra pessoa. Foi a decisão mais fácil de todo o filme”, explicou.

E será que foi fácil de convencer J.K. Simmons a voltar? De acordo com Feige, sim: “Ele estava totalmente disposto”. 

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close