Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Homem-Aranha | Tio Ben pode estar vivo no MCU? Diretor diz que é possível!

Homem-Aranha | Tio Ben pode estar vivo no MCU? Diretor diz que é possível!

Homem-Aranha: Longe de Casa mostrou que o tio Ben existe no Universo Cinematográfico Marvel — e isso não é spoiler!

O momento que confirma a existência do personagem no MCU apareceu no trailer do filme: a mala que Peter (Tom Holland) leva em sua viagem para a Europa tem as iniciais B.F.P. (Benjamin Franklin Parker) gravadas nela, indicando que pertencia ao seu falecido (será?) tio.

E como nunca foi citado como foi a morte do personagem, os fãs começaram a criar teorias de que ele ainda estaria vivo no MCU.

Agora, durante uma entrevista com o ScreenCrush, o diretor Jon Watts não descartou a possibilidade de uma aparição do tio Ben em futuros filmes do Homem-Aranha.

“Sim, o tio Ben existia no MCU. Quer dizer, não sabemos… Nunca dizemos especificamente nada sobre ele. Então, ele pode ou não estar por perto”, contou.

Logo após, Watts também foi questionado sobre a possibilidade de o tio Ben, na verdade, ainda estar vivo no MCU. O diretor, então, respondeu: “Tudo está na mesa, é como eu gosto de dizer isso”.

Muitos fãs — e o próprio Tom Holland — já manifestaram o desejo de ter Tobey Maguire como o icônico personagem. Saiba mais!

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close