Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

O Rei Leão | Disney confirma que nova versão será quase meia hora mais longa que a original

O Rei Leão | Disney confirma que nova versão será quase meia hora mais longa que a original

De acordo com o Screen Rant, a nova versão de O Rei Leão teve o seu tempo de duração divulgado: 118 minutos, ou seja, 1h58. Com isso, o filme dirigido por Jon Favreau terá 29 minutos a mais que o clássico de 1994. Apesar de ter quase meia hora a mais de duração, ainda não se sabe quais serão os conteúdos originais da reimaginação da história.

E não é novidade as versões em live-action da Disney serem maiores que os longas originais. O novo Dumbo, por exemplo, tem quase o dobro do tamanho do original. Enquanto a versão de 1941 tinha 64 minutos, a de 2019 se estende por 112 minutos. Já as duas versões de A Bela e a Fera têm uma diferença de 45 minutos entre si, enquanto o novo Aladdin conta com 38 minutos a mais que a animação clássica.

Até o momento, sabe-se que O Rei Leão de Jon Favreau contará com uma nova música de Elton John e outra escrita e interpretada por Beyoncé, conforme Favreau confirmou em entrevista. Segundo o diretor, o papel de Nala também será estendido.

O Rei Leão traz Donald Glover dublando Simba e Beyoncé como Nala na versão norte-americana. Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumba), John Oliver (Zazu) e James Earl Jones reprisando o papel de Mufasa completam o elenco.

Com direção de Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo) estreia está marcada para 18 de julho,


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close