Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Para Tom Holland, MCU precisa de mais personagens LGBT: “O mundo não é simples como um cara branco e heterossexual”

Para Tom Holland, MCU precisa de mais personagens LGBT: “O mundo não é simples como um cara branco e heterossexual”

Em entrevista ao Gay Times, Tom Holland revelou que a representatividade é um ponto importante para a próxima fase do Universo Cinematográfico Marvel.

O ator que interpreta o Homem-Aranha nos cinemas foi questionado a respeito da inclusão de mais personagens LGBT no MCU e afirmou que as próximas produções da Marvel levarão mais diversidade para as telonas.

“Não posso falar sobre o futuro do personagem porque honestamente não sei e está fora do meu controle. Mas sei muita coisa sobre o futuro da Marvel, e eles vão representar muitas pessoas diferentes nos próximos anos. O mundo não é simples como um cara branco e heterossexual. Não acaba aí, e esses filmes precisam representar mais que um tipo de pessoa”, disse Holland.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas nacionais em 4 de julho. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close