Bode na Sala
Notícias Séries

Dark | Terceira temporada não resolverá todos os mistérios

Dark | Terceira temporada não resolverá todos os mistérios

Em entrevista ao Indiewire, a co-criadora de DarkJantje Friese, falou que nem todos os mistérios estabelecidos nas duas primeiras temporadas serão resolvidos. A terceira e última temporada chega em 2020 ao Netflix.

“Nós sempre pensamos que tudo precisa ser respondido. Então, nós sentimos que cada mistério que colocamos lá precisa ser resolvido”, disse. “Mas nós não vamos resolver tudo, porque às vezes é mais divertido assim. Eu não estou certa da porcentagem, mas provavelmente 10% dos problemas não serão respondidos, apenas pela diversão disso”. A cineasta alemã não deu qualquer pista sobre quais mistérios serão resolvidos ou não.

Apesar de não dar muitos detalhes, Friese deu algumas pistas do que acontecerá na terceira temporada. “Veremos um pouco mais do envelhecido Ulrich. Assim como fizemos na segunda temporada, dando um pouco mais de foco para personagens como Claudia e Egon, faremos o mesmo na terceira temporada”, afirmou. Mas ela confirma que o foco será maior nos protagonistas Jonas e Martha: “eles são a peça central de tudo”.


As duas primeiras temporadas de Dark estão no Netflix. Confira aqui a nossa crítica. Não deixe de curtir nossa página no Facebook para não perder nenhuma novidade de Dark!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Latest posts by Pedro Kobielski (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close