Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

A Pequena Sereia | Remake live-action da Disney escala sua Ariel

A Pequena Sereia | Remake live-action da Disney escala sua Ariel

De acordo com a Variety, a atriz e cantora Halle Bailey foi a escolhida pela Disney para interpretar Ariel, a protagonista de A Pequena Sereia, remake live-action do clássico animado lançado em 1989 que será dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins).

Bailey é mais conhecida pelo seu trabalho como cantora no duo Chloe x Halle, no qual interpretava covers de Beyoncé com sua irmã. A própria Beyoncé foi quem descobriu as irmãs no YouTube, e então se tornou “madrinha” delas. Chloe x Halle participou de um dos clipes do álbum visual Lemonade, o da música All Night. Atualmente, Halle Bailey atua na série de comédia Grown-ish.

“Depois de uma extensa pesquisa, ficou muito claro que Halle possui aquela combinação rara de espírito, coração, juventude, inocência e substância – além de voz gloriosa cantando –, todas as qualidades intrínsecas necessárias para desempenhar esse icônico papel”, falou Marshall em comunicado oficial.

Bailey se junta a Jacob TremblayAwkwafina no elenco, que deve contar ainda com a presença de Melissa McCarthy na pele da icônica vilã Ursula. Além disso, o filme, que irá contar com as canções originais do clássico, terá novas músicas compostas por Lin-Manuel Miranda (Moana).

Não há previsão de estreia para A Pequena Sereia, mas ela deve acontecer somente a partir de 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close