Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

The Flash | Andy Muschietti, de It: A Coisa, deve ser o responsável pela direção do filme

The Flash | Andy Muschietti, de It: A Coisa, deve ser o responsável pela direção do filme

De acordo com o Hollywood Reporter, o filme solo do Flash deve contar com a direção de Andy Muschietti. O site diz que o cineasta está em negociações com a Warner Bros., assim como sua irmã Barbara Muschietti, que deve servir como produtora de The Flash.

John Francis DelayJonathan Goldstein, que escreveram rascunhos do roteiro e iriam dirigir o longa, estão oficialmente fora do projeto, enquanto Ezra Miller continua atrelado ao papel do herói da DC Comics. O site deixa claro que a saída dos cineastas foi voluntária e foi causada por divergências criativas. No entanto, estas não são as únicas mudanças que a Warner está fazendo para o filme, e uma delas é justamente trabalhar novamente todo o roteiro.

O estúdio não deve seguir em frente com o roteiro co-escrito por Miller e Grant Morrison. Ao invés disso, a WB está trazendo a bordo Christina Hodson, que escreveu o roteiro de Aves de Rapina, para escrever o de The Flash. O estúdio espera que o roteiro esteja pronto até janeiro de 2020.

Muschietti veio do cinema de terror, sendo sua estreia em longas o filme Mama, estrelado por Jessica Chastain e lançado em 2013. Em seguida, veio a adaptação de It: A Coisa, dividida em duas partes. A primeira foi um estrondoso sucesso em 2017, tendo alcançado mais de US$ 700 milhões em bilheteria, enquanto a segunda parte estreia em setembro deste ano. A escolha da Warner por Muschietti significa que o estúdio está bem satisfeito com o trabalho realizado pelo cineasta, visto que It também é uma propriedade da empresa.

Caso Muschietti realmente assine o contrato (e tudo indica que sim), ele será mais um diretor oriundo do terror que dirige filmes no Universo DC. James Wan (Invocação do Mal) fez Aquaman, lançado no ano passado, e David F. Sandberg (Annabelle: A Criação do Mal) fez Shazam!, que chegou aos cinemas este ano. Além deles, Jaume Collet-Serra, conhecido por filmes como A ÓrfãA Casa de Cera, deve dirigir Adão Negro.

Não há uma previsão de lançamento para The Flash, mas ele não deve acontecer até 2021, visto que Miller vai filmar o terceiro Animais Fantásticos, também da Warner, antes de seguir com o filme solo do herói.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close