Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Saiba tudo o que rolou na versão estendida de Vingadores: Ultimato

Saiba tudo o que rolou na versão estendida de Vingadores: Ultimato

A Disney anunciou o relançamento de Vingadores: Ultimato nos cinemas com conteúdo bônus. Apesar de não ter data oficial para chegar no Brasil, a nova versão chegou nos cinemas americanos no dia 28 de junho. No fórum oficial de discussão do novo lançamento no Reddit, o usuário RadiantViper detalhou tudo o que foi exibido exclusivamente.

Se você quer ver Ultimato nos cinemas, então leia isso. Se você acha que vai ter algum conteúdo bônus maravilhoso, não se importe:

Intro – um dos Russo (Anthony?) diz obrigado por assistir e espere pelos créditos para as coisas bônus. Muito triste que eles nem sequer pegaram os dois irmãos. 

Outro – Russo volta e fala sobre como eles tiveram cenas muitos divertidas e muitas não puderam ir para a cena final (“O filme poderia ter sido ainda mais longo,” ele brinca), então nós vemos uma dessas cenas cortadas. 

 Tributo ao Stan Lee – Mostra um compilado de participações especiais no filmes do MCU anteriores bem como os bastidores dele filmando, e o Stan fala sobre como o MCU é maior do que os quadrinhos. Eu gostei que eles colocaram umas cenas com os diretores trabalhando com o Stan – James Gunn fala sobre o Stan ser o herói dele, Taika [Waititi] discutindo a bugiganga de cortar o cabelo que eles adicionaram na mão dele com CGI e eu acredito que o Kenneth Branagh [diretor do primeiro Thor] fazendo o Stan repetir a fala dele na caminhonete 

Cena deletada – Uma cena situada antes da cena do restaurante em que eles encontram com o Hulk. A computação gráfica não está finalizada então o Hulk parece um personagem de PS1 antes de ser renderizado. Um prédio está pegando fogo e os bombeiros estão na cena, eles param e notam uma figura pular no prédio e salvar as pessoas. Professor Hulk traz as pessoas até os bombeiros antes de receber uma ligação. Ele diz: “Que Steve?”, eu acho que isso indica que eles não se falam faz um tempo.

Prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa – Fury e Maria Hill dirigem para uma cidade destruída no México. Hill diz que é um evento climático e que eles não deveriam estar lá (este diálogo é necessário depois de 10 anos de grandes eventos envolvendo super-heróis?), Fury diz que um dos habitantes viu um rosto no ciclone. Mysterio aparece, eles apontam a arma para ele. Eles questionam uns aos outros e são interrompidos por um monstro de pedra atrás deles. Mysterio diz “Esta não é a batalha de vocês” então começa a batalhar com o monstro assim que a cena corta.

Confira a versão original em inglês do depoimento do usuário abaixo:

Ainda em exibição em algumas salas de cinema, Vingadores: Ultimato foi relançado neste final de semana, a partir de 28 de junho, trazendo 6 minutos de conteúdo inédito.  Leia a nossa crítica!

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close