Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Mulan | Mushu não deve ser um dragão no live-action

Mulan | Mushu não deve ser um dragão no live-action

Segundo o The DisInsider, o live-action de Mulan deve apresentar uma grande mudança em relação ao dragão guardião Mushu.

A publicação destaca uma fonte que assistiu a um corte antecipado de Mulan e, segundo ela, o dragãozinho dublado por Eddie Murphy na animação de 1998 é, agora, uma fênix. No entanto, o relatório não esclarece se essa fênix é um animal antropomorfizado ou se preenche um papel de ajudante semelhante ao Mushu original.

Em fevereiro, o mesmo The DisInsider relatou que a Disney estava de olho no comediante Kevin Hart para o papel de Mushu.

Além disso, o site indica que o elenco, confirmado meses atrás, não irá cantar nenhuma das músicas do clássico animado. Ao invés disso, todas as canções serão performadas apenas dentro de seus escopos instrumentais.

Mulan tem a direção de Niki Caro (Terra Fria) e tem um elenco formado por Liu Yifei, que interpreta a personagem-título, Donnie YenJet LiYoson An e Gong Li. O filme chega aos cinemas em 27 de março de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close