Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias Séries

Anthony Mackie quase fez sua primeira aparição como Capitão América em Homem-Aranha: Longe de Casa

Anthony Mackie quase fez sua primeira aparição como Capitão América em Homem-Aranha: Longe de Casa

O criador executivo da Marvel, Eric Carroll, contou em uma entrevista ao ComicBook os planos originais de fazer a primeira participação do ator Anthony Mackie como Capitão América em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Nós brevemente falamos sobre trazer o Falcão como Capitão América no fim, tipo talvez quando o arco do Peter terminasse e ele está liderando o time, talvez ele pedisse um favor,” explicou Carroll. “Mas nós também achamos que foi realmente importante para o arco deste filme que os outros Vingadores não estavam disponíveis para o Nick Fury, então o Peter teria que ir e resolver por conta própria“.

Em entrevista a revista masculina Men’s Health, a ator Anthony Mackie compartilhou vários detalhes dos seus anos na Marvel e o futuro como novo Capitão América. Mackie originalmente fez a audição para papel do Mandarim: “Se você está fazendo um filme sobre quem for, se você pode ter o Ben Kingsley ou o Anthony Mackie, você pega o Ben Kingsley. Se você está fazendo um filme sobre o Michael Jordan e você pode conseguir o Ben Kingsley, você consegue o Ben Kingsley“, contou o ator. “Essa é uma das coisas quando você está fazendo audições, você audita todo mundo que você consegue enquanto você está esperando Ben Kingsley dizer sim ou não“.

Mackie originalmente assinou um contrato para dez filmes da Marvel, dos quais seis (Capitão América: Soldado Invernal, Homem-Formiga, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato) já completou. O próximo projeto do ator é a série exclusiva do streaming Disney+, que deve começar as filmagens em outubro deste ano e estrear em agosto de 2020 – mas ele não sabe quem está interpretando. “Estou achando que sou Fal-cap ou… sei lá. Eu ainda não vi o script“. Quanto ao questionamento de como uma série configura no contrato de dez filmes, Mackie também não tem certeza. “Eu estou apenas esperando a ligação”admite Mackie.

O Falcão e o Soldado Invernal será uma das minisséries da Marvel que serão produzidas exclusivamente para o Disney+. Outros títulos que devem ganhar novidades em breve é a minissérie de Loki (Tom Hiddleston) e WandaVision, que será estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisando novamente seus papéis de Feiticeira Escarlate e Visão. Há ainda outras não confirmadas, como uma focada em Rocket Raccoon e Groot, e outra sobre o Gavião Arqueiro.

O Disney+ será lançado exclusivamente na América do Norte este ano, e vai começar a se expandir para outras regiões a partir do ano que vem. Confira aqui todas as produções originais do serviço de streaming.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close