Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vingadores: Ultimato | Rede de cinema dá detalhes da versão estendida do filme

Vingadores: Ultimato | Rede de cinema dá detalhes da versão estendida do filme

De acordo com o MCU Cosmic, o site americano do Cinemark deu detalhes de quais conteúdos veremos na versão estendida de Vingadores: Ultimato, anunciada semana passada pelos Irmãos Russo. Entre as novas cenas, estariam um novo tributo a Stan Lee, que também estará no blu-ray do filme, além de uma cena deletada da versão que vimos nos cinemas. Mas do que se trata essa cena deletada, afinal?

O site afirma que a tal cena excluída é protagonizada pelo Hulk (Mark Ruffalo) e que será apresentada após os créditos. Muitos acreditavam que a cena seria a protagonizada por Katherine Langford (13 Reasons Why) como Morgan Stark, a filha de Tony Stark, em sua versão adulta. Durante as gravações, muito alarde foi feito sobre a participação de Langford em Ultimato, e após a estreia todos se perguntaram onde estaria a atriz. Parece que não vai ser dessa vez que Langford vai dar as caras, e sua cena deve acabar vindo como um extra do blu-ray.

Além da cena com o Hulk e do novo tributo a Stan Lee, haverá um pequeno material envolvendo Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega aos cinemas em 04 de julho. Todo o material novo, que totaliza entre 6 e 7 minutos, também estará presente no blu-ray do filme, que chega às lojas em algumas semanas.

Não há muitos motivos que justifiquem o relançamento de Ultimato nos cinemas, exceto a estreia do novo filme do Aranha – quando Ultimato estreou, vários cinemas voltaram a exibir Capitã Marvel, o que impulsionou na arrecadação final do filme da heroína – e, o mais óbvio de todos, a busca pelo primeiro lugar no ranking das maiores bilheterias de todos os tempos. Atualmente, Ultimato conta com uma bilheteria mundial de US$ 2,750 bilhões, a apenas US$ 38 milhões de alcançar Avatar, que ocupa há quase 10 anos a posição. Vale lembrar que em meados de 2010, o filme de James Cameron também foi relançado nos cinemas com poucos minutos extras.

A Marvel divulgou no seu Twitter um pôster oficial para comemorar o relançamento. No anúncio, a empresa afirmou que contará também com uma cena não-finalizada. Confira abaixo:

O relançamento acontece nesta semana nos EUA. O Brasil é um dos países que também deve receber o novo corte nos cinemas.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Comments

  1. […] Vingadores: Ultimato | Rede de cinema dá detalhes da versão estendida do filme […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close