Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias Teoria

Teoria | A cena pós-créditos da versão estendida de Vingadores: Ultimato

Teoria | A cena pós-créditos da versão estendida de Vingadores: Ultimato

Se você acompanha o Bode na Sala já sabe que a rede de cinemas Cinemark revelou detalhes sobre o conteúdo extra que será exibido no relançamento de Vingadores: Ultimato (2019). Foi divulgado que a cena pós-créditos do filme terá Bruce Banner/Hulk (Mark Rufallo) como protagonista.

E também sabe que publicamos uma teoria especulando sobre este conteúdo e, dentre todas as suposições, consideramos a adição de uma hipotética cena onde Banner, após seu estalar de dedos, conversaria com Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson) no plano metafísico.

Como esta cena ficaria deslocada se adicionada após os créditos do filme, é bem provável que a sequência não aconteça como imaginamos, mas nada impede que a cena apresente alguma pista sobre o vindouro longa da Viúva Negra (2020).

Uma outra possibilidade também faz parte de uma teoria publicada pelo Bode na Sala sobre a participação dos Vingadores Sombrios e Jovens Vingadores na Fase 4 do UCM. Neste caso, a cena poderia mostrar Bruce procurando a Dra. Helen Cho (Claudia Kim) para curar o seu braço, e sendo apresentado ao filho dela, Amadeus Cho, que nas HQs é o Totalmente Incrível Hulk.

Entretanto, é preciso ponderar a improbabilidade do Marvel Studios já ter escolhido um ator que interpretaria Amadeus Cho, portanto, esta cena dificilmente estaria gravada. Por isto, uma aposta mais certeira seria uma cena onde Bruce descobre alguns efeitos do seu estalar de dedos, como, por exemplo, o surgimento de pessoas que retornaram com habilidades.

Não podemos esquecer que o produtor Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, afirmou, recentemente, que o estalo do Hulk não só trouxe os obliterados de volta à vida, como também os trouxe em segurança. A questão é: como?


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Dudu Correa

Dudu Correa é profissional de Comunicação e TI. Entusiasta da física quântica, um dos poucos brasileiros sem pós em Harvard. Curte filmes, séries e HQs, mas só coleciona histórias para contar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close