Bode na Sala
Filmes Notícias

O Rei Leão | Jon Favreau diz que documentários inspiraram o remake

O Rei Leão | Jon Favreau diz que documentários inspiraram o remake

Em um evento de lançamento no México na última segunda (24), Jon Favreau falou sobre a produção de O Rei Leão, clássico da Disney que terá um remake chegando aos cinemas em 18 de julho. Segundo o diretor de Homem de Ferro e Mogli – O Menino Lobo, o objetivo era deixar o filme o mais realista possível, se aproximando mais de documentários sobre vida animal do que de animações propriamente ditas.

“Eu aprendi muito trabalhando em ‘Mogli’, com um uso mais natural da tecnologia. Não queríamos usar rostos de humano nos animais, queríamos que parecessem animais mesmo”, disse Favreau na coletiva de imprensa. Ele completou: “Queríamos que parecesse um documentário live-action, mesmo que ele seja uma animação”.

O Rei Leão estreia em 18 de julho nos cinemas brasileiros. Donald Glover fará a voz do protagonista Simba. Beyoncé interpreta Nala, ao mesmo tempo em que cantará algumas canções do filme original. O elenco ainda conta com James Earl Jones repetindo o papel de Mufasa, Chiwetel Ejiofor como Scar, Billy Eichner e Seth Rogen como Timão e Pumba e John Oliver como Zazu.


Para acompanhar mais notícias sobre O Rei Leão e outras produções que estão vindo por aí, siga a página do Bode na Sala no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Latest posts by Pedro Kobielski (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close