Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Homem-Aranha: Longe de Casa | Zendaya explica como o estalar de dedos de Thanos afetou os personagens

Homem-Aranha: Longe de Casa | Zendaya explica como o estalar de dedos de Thanos afetou os personagens

Em entrevista ao Fandango, Zendaya, que vive a MJ na franquia do Amigão da Vizinhança, esclareceu um questionamento dos fãs: como o estalar de dedos de Thanos afetou os personagens da franquia Homem-Aranha?

“O estalar colocou nossos personagens em um lugar especial, porque agora voltamos e o mundo mudou, e todos nós temos que depender mais uns dos outros, porque somos os esquisitões agora. Nós meio que temos que confiar uns nos outros com essa experiência, e isso é legal”, revelou a atriz.

Ou seja, os coadjuvantes de Homem-Aranha: De Volta ao Lar viraram pó em Vingadores: Guerra Infinita e retornaram cinco anos depois, com o estalar de dedos do Hulk, em Vingadores: Ultimato. Meio conveniente, né?

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho no Brasil.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. […] Homem-Aranha: Longe de Casa | Zendaya explica como o estalar de dedos de Thanos afetou os personagen… – 25 de junho de 2019 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close