Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

“Eu te amo 3.000”: Duração de Homem-Aranha: Longe de Casa confirma teoria dos fãs

“Eu te amo 3.000”: Duração de Homem-Aranha: Longe de Casa confirma teoria dos fãs

Nesta terça-feira, 25, foi confirmada a duração de Homem-Aranha: Longe de Casa: 129 minutos. Com isso, o Comic Book calculou a minutagem dos 23 filmes do Universo Cinematográfico Marvel e chegou em um curioso resultado, que confirma uma popular teoria dos fãs.

A soma dos minutos de todos os longas do MCU, com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, chega a um total de 3.000 minutos. Assim, a frase dita por Morgan (Lexi Rabe) para Tony Stark (Robert Downey Jr.), “Eu te amo 3.000”, ganha um novo significado, pois torna-se uma referência ao próprio Universo Cinematográfico Marvel.

E, assim sendo, faz ainda mais sentido que o novo filme do Teioso encerre a Fase 3 do MCU — algo que foi confirmado recentemente por Kevin Feige.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho no Brasil.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close