Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Matrix | Lana Wachowski deve dirigir novo filme, que será estrelado por Michael B. Jordan

Matrix | Lana Wachowski deve dirigir novo filme, que será estrelado por Michael B. Jordan

Parece que um novo Matrix está realmente sendo feito, afinal de contas. De acordo com um rumor do Discussing Film, o projeto que será estrelado por Michael B. Jordan – e que ninguém sabe exatamente se é um reboot ou uma continuação – deve começar suas filmagens em 2020, na cidade de Chicago. O site ainda diz que o filme tem o envolvimento das irmãs Lilly & Lana Wachowski, e que possivelmente Lana ficará na cadeira de direção.

A equipe do site ouviu que o longa vem sendo desenvolvido secretamente há um tempo, e que seu título de produção é Project Ice Cream (Projeto Sorvete, em tradução livre). Títulos de produção de grandes filmes costumam ser diferentes do nome final que será lançado para despistar as pessoas que passam pelas locações onde estão sendo gravados, embora também sejam bastante sugestivos sobre alguma parte do enredo.

Zak Penn (Jogador Nº 1) foi contratado para trabalhar no roteiro do filme, cuja trama permanece no mais absoluto sigilo. A equipe técnica também ganhou mais corpo com a contratação de Huge Bateup, o diretor de arte que está na franquia desde o primeiro filme, lançado em 1999, para trabalhar como designer de produção.

A produtora de Michael B. Jordan, a Outlier Society Productions, vai produzir o longa ao lado da Warner Bros. Não existe ainda uma data de estreia confirmada, mas o lançamento do filme deve acontecer somente em 2021, ano em que a WB tem duas datas de “filmes evento” agendadas, sendo uma em fevereiro e outra em outubro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close