Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Flash ainda pode ser interpretado por Ezra Miller em filme solo, indica site

Flash ainda pode ser interpretado por Ezra Miller em filme solo, indica site

Uma nova reportagem da Variety sobre o Mês do Orgulho LGBTQ citou o ator Ezra Miller e destacou a importância do astro, assumidamente homossexual. Entretanto, a mesma reportagem afirmou que Miller continua escalado como o Flash no Universo DC dos cinemas e deu uma previsão de quando fará seu filme solo.

“Miller, que interpreta o ultra-rápido super-herói The Flash, fará seu filme solo no Universo DC assim que terminar seu trabalho na franquia derivada de Harry Potter, Animais Fantásticos, escreveu a matéria (via ComicBook).

A reportagem contradiz as informações de que seu contrato com a Warner Bros. como o herói terminou em maio (leia mais). Não há nenhuma palavra do estúdio ou do ator sobre uma renovação de contrato ter sido realizada, mas agora sabemos que existe essa possibilidade.

Na franquia Animais Fantásticos, Miller interpreta Credence Barebone/Aurelius Dumbledore, e sua presença foi confirmada para o terceiro longa. Entretanto, as críticas negativas que Os Crimes de Grindelwald recebeu podem ter pesado na decisão de adiarem a sequência, cujo lançamento estava agendado para novembro de 2020 e agora ocorrerá em novembro de 2021. Com isso em mente, não espere o lançamento do filme solo do Flash até 2022.

O filme solo do Flash vem sendo alvo de problemas internos na produção desde o seu anúncio. O diretor Rick Famuyiwa havia sido contratado para comandar o longa, mas deixou o cargo, e em seguida, a dupla John Francis Daley & Jonathan Goldstein (A Noite do Jogo) foram contratados para substituí-lo. O próprio Ezra Miller se envolveu no processo criativo do roteiro, e chamou ninguém menos que Grant Morrison para levarem o filme a uma direção diferente da prevista na primeira versão. Ocorreram várias desavenças entre Miller e o estúdio, pois o ator queria uma versão mais sombria do filme, enquanto a Warner era oposta a essa ideia. Desde então, sua permanência no projeto esteve ameaçada.

Vale lembrar que na Comic-Con 2017 a WB anunciou que o filme solo do herói se chamaria Flashpoint, em referência a aclamada saga dos quadrinhos do personagem que envolve um tipo de “reboot” na cronologia do Universo DC.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close